A cantora pocinhense, Fernanda Lima é atração do ‘Verão é na Correio 2020’ vai ao ar neste sábado (25), a partir das 13h15, na TV Correio. O programa acontece ao vivo e vai ter como atração Fernanda.
Além dos shows ao vivo, a programação conta com entrevistas, receitas, esportes que estão em alta e dicas de lazer para curtir com a família. Além disso, os telespectadores terão mais uma chance de participar da interatividade das redes sociais, concorrendo a prêmios que vão desde smartphones a um ano de internet grátis.
O programa é comandando pelos apresentadores Bruna Borges e Sérgio Montenegro, direto da praia de Ponta de Campina, no Lovina Beach Club, em Cabedelo.
Da Redação
Comentários com o Facebook