Sobre a denúncia que circulam na imprensa e nas redes sociais de suposta agressão dos Segurança do Evento Apaixona Pocinhos, na noite de sábado dia 05, a empresária e proprietária da Arena Shows, Adriana Paulino Oliveira vem a público fazer os seguintes esclarecimentos.
Adriana Paulino Oliveira disse está a disposição de Wilson Oliveira Sales, de 26 anos”, e informou, não compactuar com situações de violência dentro do estabelecimento e espera que seja apurado com rigor as denuncias de agressões físicas envolvendo o evento Apaixona Pocinhos.
Por fim, a Adriana Paulino reitera que repudia qualquer tipo de violência, discriminação, racismo e qualquer tipo de agressão à Clientes ou prática oposta à sua finalidade: proporcionar momentos de alegria e descontração.”
Em nota é explicado que Arena Shows estava alugada para o empresário campinense Mayke Eventos. Desde do escândalo envolvendo o evento Apaixona Pocinhos, ninguém se manifestou sobre o caso de agressão física cometido por seguranças do evento.

Da Redação
Comentários com o Facebook