Amigos da moradora de Esperança, que morreu neste sábado (25), lamentaram a morte de Maísa Gomes que lutava contra um câncer.
Maísa, foi diagnosticada com câncer. Desde então ela travou uma luta contra a doença, mantendo a rotina de muitos cuidados, quando os médicos pediram para ela cuidar da saúde.
Da Redação
Comentários com o Facebook